16 de março de 2014

Romântica.

Eu sou romântica. Sério, sou um doce. Com o cara certo ou a menina certa ou eu viro um cavalheiro ou um viro uma mocinha. Sim, uma mocinha com a menina e um cavalheiro com o cara... Eu sei me comportar e ser AQUELA PESSOA. Com educação, classe e finesse - como minha Mãe adora dizer. Sou aquela nora perfeita que a sua Mãe vai te dar um tapa e falar "Por que você não consegue uma dessas?" e você não vai entender e vai pensar que ela tá louca porque onde já se viu todo aquele teatro que eu fiz na frente das pessoas educadas e vai responder  "Ah Mãe, se ligue, a Fabíola é uma maloqueira, toda macho e tal, olha as gírias que ela usa e pá." Eu só digo uma coisa, mundo cruel de aparências surrealistas: 

- Cês tão tudo maluco, mano. Minha calcinha é de coraçãozinho.
- Ah é? E aquela cueca escrita Piraña? É de menina?
- Espero que você não esteja mexendo na minhas coisas.
- Você ficou brava, mocinha?
- Eu tô falando sério, cara. Não mexe nas minhas coisas. Sério.

Esse texto foi feito com fluxo de pensamento com o intuito de mostrar que é possível ser romântica sem ser fofa. Quer dizer, sem gostar de coisas fofas. Fofa eu não sou. Mas gosto pra caralho de coisas fofas. Sério mesmo.

Quebrei me cara. Sozinha. Que mel.

Um comentário:

Melyn disse...

Saudades Fabíola.